CAIXA ECONOMICA FEDERAL

EM ANDAMENTO
Presencial

Data: 21/05/2019 às 13:00


Local: RITTER HOTÉIS, Largo Vespasiano Julio Veppo, nº 55, centro, Porto Alegre/RS.

Observações sobre o Leilão:


OS LANCES ON-LINE SOMENTE SERÃO RECEBIDOS JUNTAMENTE COM OS PRESENCIAIS NO DIA 21.05 ÀS 13:00HRS, OU SEJA, O LEILÃO ON-LINE SOMENTE ABRIRÁ NO DIA MARCADO.


O Leilão será presencial e on-line, devendo o interessado em participar de forma on-line, cadastrar-se anteriormente no site. PARA OBTER O EDITAL COMPLETO ACESSE O LINK ""DOWNLOADS"


- Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência da CAIXA a fim de se inteirar das condições.


– Os interessados que desejarem contar com financiamento CAIXA deverão submeter-se à análise de risco de crédito junto a qualquer agência, sujeita à aprovação do crédito.


– Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da realização do leilão, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto no edital.


– As modalidades de financiamento a serem utilizadas são: Carta de Crédito SBPE; Carta de Crédito FGTS e Pró-Cotista.


- Os imóveis de item 01, 14, 19, 21, 22, 23, 24, 26, 27, 31, 32, 34, 35, 39, 40 , somente poderão receber propostas para pagamento total à vista.


- Não é permitido o uso de financiamento de outro banco e nem de consórcios, mesmo sendo da Caixa.



- Pagamento, no ato do leilão, de 5% à vista, a título de sinal para a Caixa e 5% de comissão a leiloeira (em 2 cheques). Saldo no prazo máximo de 5 (cinco) dia úteis, contados da data do leilão.


- Eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel, especialmente dívidas condominiais e tributos (IPTU e quaisquer taxas incidentes sobre o imóvel), devem ser levantados e quitados exclusivamente pelo adquirente.


- Serão realizados dois leilões, o segundo leilão previsto para o dia 05.06.2019 no RITTER HOTÉIS, Largo Vespasiano Julio Veppo, nº 55, centro, Porto Alegre/RS