LEILÃO CARAZINHO/RS

Em Andamento
Online (Ao Vivo)
JUDICIAL

1º Leilão
04/12/2020 (sexta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 11:00

2º Leilão
14/12/2020 (segunda-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 11:00


Comitente: VARA DO TRABALHO

Local do Leilão: www.cargneluttileiloes.com.br

SOMENTE ON LINE


ATENÇÃO

 

Para os lances online o interessado deverá realizá-lo no site www.cargneluttileiloes.com.br, efetuando cadastro prévio, com antecedência mínima de 24 horas, enviando a documentação necessária e anuindo às regras de participação, dispostas no site, para obtenção de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), o qual validará e homologará os lances em conformidade com as disposições do Edital de Leilão.

A apresentação de lances pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências do leilão e do CPC, sendo o arrematante responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas, dos documentos e propostas apresentados e transações que forem efetuadas em seu nome, por seu(s) representante(s) legal(is) cadastrado(s), assumindo-as como firmes e verdadeiras.

O ofertante será informado do resultado, devendo enviar no prazo de 24 horas, via SEDEX, para o endereço do leiloeiro, os documentos solicitados e os comprovantes de pagamento do valor da arrematação e da comissão do leiloeiro. No caso do não cumprimento das obrigações assumidas e do pagamento da totalidade do preço e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o ofertante, sujeito às sanções legais.

Poderá ainda, lançar através de lance prévio, onde sua oferta deverá ser enviada pela Internet para o e-mail do leiloeiro: joao@cargneluttileiloes.com.br, ou por via postal com “AR” (aviso de recebimento) ou entregues pessoalmente, desde que recebidos antes do início do Leilão.

A venda será celebrada em caráter “ad corpus” e “ad mensuram”, não podendo o arrematante alegar desconhecimento das condições, características e estado de conservação do(s) bem(ns).

Todas as informações necessárias para a participação dos licitantes no leilão, bem como, quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade poderão ser adquiridas através dos telefones: (55) 3332-3684 ou (55) 9 9963-2030 e e-mail: joao@cargneluttileiloes.com.br. O presente edital estará disponível na íntegra no site www.cargneluttileiloes.com.br.

 

 

 

Carazinho/RS, 04 de Novembro de  2020.

 

 

 

 

          João Antonio Cargnelutti      

                 Leiloeiro Oficial              

Lista de Lotes desse Leilão